SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO
Para a solicitação de Troca ou Devolução, é necessário preencher o nosso Formulário.
* As solicitações de troca só serão aceitas mediante ao preenchimento do formulário de Trocas e Devoluções;
* Produtos enviados sem solicitação de Troca e Devolução devidamente preenchida serão reenviados ao remetente sem aviso prévio;
EMBALE O PRODUTO PARA DEVOLUÇÃO
Você deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso;
Junto ao produto, inclua o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica);
O produto deve conter a etiqueta da GLINGEE intacta;
DEVOLUÇÃO DO PRODUTO
Depois de solicitar a troca, você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem. Leve o produto até a agência dos correios autorizada e informe o número do código ao atendente.
No caso de devolução, o custo do envio fica por sua conta. Assim que o produto chegar ao nosso estoque, procederemos com o estorno do valor pago ou cupom para próxima compra (conforme sua solicitação).
IMPORTANTE: esta autorização só é aceita em agências próprias dos correios. Veja a lista completa no site www.correios.com.br/serviços/agenciasAs agências próprias são identificadas pela sigla AC.
RECEBIMENTO DO NOVO PRODUTO
Ao recebermos seu produto, a mercadoria passará por uma análise do departamento de qualidade para aprovação e realização da troca. Após análise favorável, você receberá o novo produto no endereço e no prazo indicados de acordo com o seu CEP.
O produto será devolvido para o cliente sem o direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
- Indícios de uso e indícios de dano acidental ou provocado;
- Lavagem do produto;
- Ajustes feitos pelo cliente ou por terceiros (ajustes como costuras, bainhas, etc).
PRAZOS
Troca em até 30 dias corridos e devolução. (Em caso de arrependimento ou defeito) 7 dias após o recebimento da compra. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.
- Em caso de embalagem aberta ou avariada, recuse a entrega.
Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor. As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Relacionamento. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão reenviados sem consulta prévia.
Qualquer dúvida entre em contato com nosso central de atendimento ao cliente.
Ficaremos felizes em ajudar!